Começamos a pintar!!

Nas ultimas semanas de setembro iniciamos a pintura da quadra. Avisamos aos moradores e perguntamos no que eles poderiam estar nos ajudando, o Carlos morador do local e felizmente também pintor, nos auxiliou no que foi de alcance dele.






Contamos ainda com a ajuda de um jovem que não morador do Cantinho do Céu,
e nem usuario da quadra, o conhecido "Guardinha", aqui do Tangará (Cocaia) que queria contribuir conosco na mudança de visão do espaço.




Algumas crianças como de costume se juntaram a nós,
umas para ajudar e outras para simplesmente se diverti e tentar pegar os pinceis para sair pintando tudo o que estisse em seus alcances.





O tempo receava chuva, o vento forte espalhava folhas para todos os lados, já haviamos começado a "jogar tinta no chão" não podiamos parar. A tinta não deu para pintar a
quadra por inteira, ficando metade para o próximo encontro. Felizmente naquele dia o tempo "foi com nossa cara" e não choveu, mas o dia seguinte choveu bastante.
Nos preocupamos se a chuva não teria lavado todo nosso trabalho, de forma separada fomos na quadra ou perguntamos aos moradores que nos informaram que
toda aquela chuva não foi sulficiente para tirar a tinta do chão, mantendo-a intacta.


0 comentários:

Postar um comentário


Apoio

Quem somos

Somos participantes do PJU (Programa Jovens Urbanos), residimos no distrito do Grajaú, e estamos na protagonização desse projeto de revitalização que se aplicara na quadra Paquistão localizada no Cantinho do Céu , proximo ao C.E.U Navegantes.

Se liga

Followers

Volte sempre